segunda-feira, abril 25, 2005

É tanta coisa no menu que eu não sei o que comer

Cardápio Literário

Primeira vez que passo pelo Literatura Corporal do infame e bem-afamado Dr. Paulo Castro. Pura falta de vergonha na cara, pois há muito eu sabia da existência do blog.

Doutor, é tanta coisa no menu que eu não sei o que comer!

Perdão pelo francesismo. Eu sempre quero cardápio em lugar de menu. Mas não resisto a usar Raul Seixas no título. Quem não tem colírio usa óculos escuros. Por acaso, tudo a ver com o que acabo de ler por lá. Com isto inauguro o tópico, ou coluna, ou como queira chamar, Cardápio Literário. Sempre que me der na telha farei aqui a apologia de um site, blog ou o diabo a quatro. Ou o demo no ombro. E o dito, claro, vai pra lista de links aí do lado direito da página, pra facilitar a vida de todo mundo.

Gosto dos textos do Paulo. Pesa não ter mais tempo do que tenho, tão pouco, para lê-los sempre. Fazer o quê? Sou às vezes concordante, às vezes discordante, mas fã continuamente. Questiono sempre. Nem sempre entendo. Mas sempre tenho o desejo de entender. Abrir as trancas dos seus textos. Penetrar no seu hermetismo. Na sua cabeça, à força de bitradeira. Ver vampiros no meu dia. Tem algo lá que mexe com a gente, algo indizível.

Volto sempre.

Vá também. http://literaturacorporal.blogspot.com/

E puxa-saco é o viado que me chama, porra.


 

StatCounter