terça-feira, novembro 08, 2005

Concurso de contos do Círculo de Crônicas

Pra quem não conhece ainda, o Círculo de Crônicas é o site do escritor Richard Diegues, que desde maio de 2003 administra esse espaço para autores de lieratura "oculta": vampiros, fantasmas, lobisomens, bruxas e outras criaturas sinistras povoam os contos disponíveis no site. Com design moderno e a cada dia recebendo mais contribuições, o site também oferece artigos, fanzines, livros virtuais e papéis de parede para download gratuito. Para quem curte suspense, terror e mitos, simplesmente imperdível.

So no último mês de outubro, o Círculo teve mais de 3000 acessos únicos, motivo de comemoração para todos aqueles que, como eu, têm seus textos expostos no site. Coroando essa marca, o site oferece a todos o

1º CONCURSO DE CONTOS DO CÍRCULO DE CRÔNICAS

Serão distribuídos ótimos prêmios para os vencedores e haverá uma boa exposição dos trabalhos de todos participantes. O regulamento completo vocês pegam aqui.

Escritores do oculto: não percam sua chance de ter seu trabalho pemiado e exposto no Círculo de Crônicas. O prazo para entrega vai até 30 de novembro, por isso não percam tempo e enviem seus melhores trabalhos!

Boa sorte a todos.


 

StatCounter