quinta-feira, dezembro 22, 2005

Meus votos.

Queridos amigos,

Que no ano que dentro em breve se iniciará vocês não tenham sorte. Não; sorte é um conceito muito arbitrário. Que vocês tenham, em vez disso, muita força. A força pra correr atrás dos seus objetivos, a garra pra enfrentar os obstáculos, a perspicácia para reconhecer e agarrar oportunidades, a vontade de viver e deixar viver e o poder de perdoar - a si mesmo e aos outros - por falhar de vez em quando.

Acima de tudo, que suas atitudes sejam sempre positivas e suas mentes, sempre iluminadas pela sensatez, mesmo nas horas mais escuras.

Quero agradecer a todos os que acompanharam meu trabalho e que estiveram na torcida por mim em 2005. Agradeço em especial àqueles que me presentearam dia após dia com sua amizade. Acreditem, nada que Papai Noel, aquele velho batuta, me trouxesse poderia me fazer mais feliz.

Por fim, peço a todos um favor, mas um favorzão mesmo:

DIVIRTAM-SE!

Divirtam-se no trabalho, mesmo quando o salário não for lá essas coisas. Divirtam-se em família, mesmo que de vez em quando houver conflito entre vocês e seus irmãos, pais ou filhos. Divirtam-se com seus amores, mesmo quando ela estiver de TPM ou ele, zangado porque o time perdeu. Em suma: divirtam-se reconhecendo a grandeza das pequenas coisas. Encontrem prazer na vida, mesmo que estejam sem grana pra fazer aquela incrível viagem dos sonhos.

Mas se fizerem, não esqueçam de me chamar, hein!!!

Rs...

É isso.

(E haja otimismo.)


 

StatCounter