terça-feira, janeiro 31, 2006

Noches num frasco.

A maior parte das pessoas por aqui me conhece de diversas grupos virtuais de discussão nos quais há muito usei o pseudônimo "Noches de Madrid" e ainda uso o e-mail nochesdemadrid@yahoo.com.br.

Pois bem. Num acesso de egolatria inexplicável às 2 da manhã eu dei uma busca pelo meu próprio pseudônimo no Google, este deus eletrônico do século 21, pra ver se havia algo de interessante conectado a essa combinação de letras (pergunta pro Pitágoras, diacho, numerologia não é comigo!). Entre algumas poucas entradas que faziam referência a meus contos - a maioria delas com links furados -, me deparei com a seguinte:

"Eau de parfum 50 ml 'Noches de madrid'
Contrastes da natureza num perfume envolvente. Aromas de jasmim do egipto (sic), patchouli da Indonesia (sic), violeta de grasse e vanille de Mdagascar (sic).Um unico (sic) perfume feito com diversos (países) misteriosos e envolventes."

(Sim, um texto como esse é o pesadelo de qualquer revisor.)

Uuuuuuuuuh! Um perfume com meu nome!

Certo, NÃO É meu nome, mas é como se fosse.

O líquido é verde e o vidro é cafona, mas tá valendo.

O site chama-se Felina e dedica-se à comercialização de produtos diversos, do inocente perfuminho de inspiração espanhola a artefatos de interesse especial como trages de vinil, lingerie masculina, estimuladores vaginais, peniais, anais.

Quem quiser zapear por lá clique aqui.

Mas é por sua conta e risco, falou?

Agora, faz mais sentido do que nunca aquele proverbiozinho que meus amigos usam incansavelmente comigo: "Os melhores perfumes estão nos menores frascos; os piores venenos, também."

E pra quem não sacou por que eu digo que o Google é um deus, ora... é porque ele tem respostas para todas as nossas perguntas! Não é isso que a gente espera de um deus?

Tsc pra mim. E cama.


 

StatCounter