quarta-feira, junho 21, 2006

David: por partes.

I've still got your face
Painted on my heart
Scrawled upon my soul
Etched upon my memory, baby
And I've got your kiss
Still burning on my lips
The touch of my fingertips
Is love so deep inside of me, baby
The Cult, que sabe das coisas

Estes são alguns de meus detalhes preferidos de um desenho que fiz entre ontem e hoje.


Gostei desse braço, com as pintas e os pêlos.

Treinando técnicas e cores, e buscando inspiração naquilo que mais me motiva.

Reproduzir fielmente a realidade não é um dos maiores méritos a que um artista pode aspirar hoje em dia, já que pra isso temos fotografia. Mas trabalhar com realismo ajuda a desenvolver técnicas de pintura e obter cores e formas mais convincentes, para daí partir para algo mais estilizado e autoral.

Acho que estou no caminho.


 

StatCounter