quinta-feira, dezembro 21, 2006

Tá chegando o tempo...

Queridos amigos,

Tá chegando o Natal, tá chegando o Ano Novo Tempo de abraço, presente e comilança, tempo de apertar as mãos, fazer as pazes, deixar pra trás, tocar pra frente. Tempo de desejar felicidade.

Tá aí o tipo de coisa que deveríamos lembrar de fazer mais vezes: desejar felicidade a quem de direito. Mas a gente não faz, porque a vida é corrida, o dia é curto, o sono, valioso, o trabalho, prioridade... e com isso vamos empurrando com a barriga os votos de prosperidade, os sonhos de fraternidade, as tais das boas festas.

Felicidade não é uma seqüência de eventos alegres, pois a vida não é feita apenas deles. Felicidade é um modo de ver a vida. Por isso, ao olhar para nós mesmos, que possamos usar nossos olhos mais felizes. É isso que eu desejo a vocês: mais do que felicidade, um olhar lúcido, que lhes dê: força para lidar com nossas próprias fraquezas; força pra ver nos fracasso boas lições, nas tristezas, estações que terminam e, nas alegrias, momentos de partilha e, nos sucessos, motivos pra perseverar.

E que todos possam lançar ao ano que se finda um olhar feliz, para em seguida ir em frente, com aquele brilho especial que preconiza a vitória.

E aguardem, para muito breve, boas novas.

Aquele abraço.


 

StatCounter