quinta-feira, novembro 23, 2006

Visões de São Paulo

Venham ver São Paulo com outros olhos. Os olhos de 50 autores diferentes que se unem para falar da cidade-caos, cada um na sua língua única.

É um livro, gente. Visões de São Paulo. A grande estréia da Tarja Editorial. Com ensaios, contos e crônicas. Sobre, de e para São Paulo. Sobre, de e para todos nós. Também estou nele com um pouco do meu amor e do meu horror por esta metrópole. Venham estar também.

Anotem: é no dia 2 de dezembro, na Casa das Rosas, Av. Paulista, 37, a partir das 19 horas. O convite oficial segue abaixo.


Coquetel, livro dos bons, gente interessante, festa garantida.

Vocês nem são doidos de perder essa, né?

quinta-feira, novembro 02, 2006

Fabricando beleza

Para as meninas que às vezes acordam se achando feias:

http://www.youtube.com/watch?v=L_aDpmfAzxI

A réplica, já que até os chatos têm direito a opiniões:

http://www.youtube.com/watch?v=zoovuJYtA_M

E esta é pra descontrair, porque bom humor (negro) é fundamental:

http://www.youtube.com/watch?v=29NaeDT5kCA

quarta-feira, novembro 01, 2006

Will toca o cello.



































Fiz este desenho para o colega Will Rios, que, além de ilustrador, é violoncelista. Não diria que é um retrato dele, pois não o conheço pessoalmente e não sei se o visual ficou fiel ao real. O certo é que ele aprovou.

A ilustração foi resultado de uma brincadeira realizada pela comunidade orkutiana Ganho $$$ Ilustrando, uma espécie de amigo secreto no qual os sorteados ganharam releituras de obras suas feitas por quem tirasse seu nome. Em vez de presentes convencionais, arte exclusiva. Proposta legal, né?

Pirei numa foto do Will e acabou saindo isto.


 

StatCounter